Páginas

02 novembro 2009

Testado & Aprovado - Mousse Finesse



Dica de Beauté pra começar a semana bem: MOUSSE PARA VOLUME FINESSE
Quando li na embalagem "BeautiFULL Volume", nem pisquei, levei na hora............hahahah
Meu cabelo é mega liso e super fino então tudo que eu vejo para dar volume, encorpar e etc. levo pra casa!
E como eu tenho uma paixão pelo shampoo + cond. dessa marca achei que valeria a pena testar o mousse tbm!
Gente, foi um dos melhores produtos para cabelo que eu já comprei na vida!
Ele realmente cumpre o que promete! Visual Tina Turner............hahahaha
E o cheiro!!! Ummmmmmmmm
Se lavar antes com o shampoo e o cond então... Além do resultado ser melhor, o cheiro vai deixando rastro! rsrsrs
Ele é meu fiel companheiro sempre que quero arrumar um pouco mais as madeixas!
Mais que aprovado!
Bjs

3 comentários:

Ingrid Normando disse...

Vou testa! Já estava cansada do meu mousse!

Ana Carla disse...

Oi Debora
Ja to te seguindo, se quiser me add no orkut tem um monte de fotos lá, vc me acha em Ana Carla Araujo.
bjos

Debora disse...

Oi Ingrid!
Testa sim, acho que vc vai gostar...
De vez em qdo é bom dar uma renovada nos produtinhos para não enjoar né!
Bjs